GARANTIA E REPARAÇÕES
Por sua opção, iremos reparar ou substituir os nossos produtos comprovadamente com defeito de fabrico durante 3 meses após a data de compra. Por favor conserve o seu recibo de pagamento como documento de prova de compra para activar a garantia.

Por favor note que partes de madeira, vidro, pele e fios diversos têm uma garantia até 30 dias após a data de compra.

A garantia por defeito de fabrico não inclui perdas, danos, quebras, mudanças na aparência, dobras e rupturas ou a degradação natural de todo ou de parte do produto devidas ao uso normal, acidentes, manuseio errado ou descuidado, uso impróprio, inclusão nas peças de berloques ou objectos não produzidos ou comercializados pela 50upon e que não fazem parte da peça original ou utilização não correspondente às nossas instruções de cuidado. Alterações no aspecto podem ocorrer naturalmente pelo que a limpeza não está coberta pela garantia.

O uso e desgaste natural, sujidade e manchas e o uso indevido e impróprio dos nossos produtos não estão cobertos pela garantia.

Usar outros items e objectos nos seus produtos da 50upon podem danificar os componentes originais e anular a cobertura de garantia.
PRODUTOS PERDIDOS OU ROUBADOS
A garantia não cobre a substituição ou reembolso de produtos perdidos ou roubados. Recomendamos que tenha cuidado ao usá-los.

PRODUTOS DANIFICADOS
Solicitamos que os produtos danificados ou com erro da nossa parte sejam devolvidos ao nosso armazém, para serem enviados para o nosso departamento de reparações para os danos ou erros serem avaliados.

Iremos mantê-lo informado sobre o estado e progresso da reparação ou substituição dos produtos, que serão enviados para o seu endereço quando os procedimentos de reparação ou substituição estiverem completos sem qualquer custo para o cliente.

Se o seu produto foi danificado sem que os danos estejam abrangidos pela garantia ou quando não há apresentação de prova de compra, dependendo do trabalho a efectuar, oferecemos um serviço de reparação incluindo a substituição ou fixação de fechos, recolocação de contas e berloques, aperto de elos e ganchos e substituição de elementos decorativos. Neste caso, os serviços prestados e os custos de envio serão cobrados.

Em algumas circunstâncias, poderá não ser possível reparar os danos provocados nos produtos.